Atendimento (68) 3301-7551 68 9 9251-4564 (WhatsApp) De Segunda à Sexta das 7:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 às 12:00
DESISTIR? NEM PENSAR! | ROBERTO SHINYASHIKI
  • DESISTIR? NEM PENSAR! | ROBERTO SHINYASHIKI

DESISTIR? NEM PENSAR! | ROBERTO SHINYASHIKI

Sku: 6475422CE8924

Categoria: GENTEMUDANÇAS NA MENTEINSPIRAÇÃOCOMPORTAMENTOAUTO-AJUDAVIDA CRISTÃMINISTÉRIOIGREJAESPERANÇADESAFIOEDITORAS

Marca: Editora Gente

ISBN: 9786555441420

Quantidade Disponivel: 5 un

PROMOÇÃO

Unidade: un
un

de R$ 54,90

Por R$ 50,51

à vista R$ 49,50 economize 2% no Pix

ou em 5x de R$ 11,03

Ver parcelas
1xdeR$ 50,51 Sem Juros Total: R$ 50,51
2xdeR$ 26,40 Com Juros Total: R$ 52,79
3xdeR$ 17,85 Com Juros Total: R$ 53,56
4xdeR$ 13,58 Com Juros Total: R$ 54,34
5xdeR$ 11,03 Com Juros Total: R$ 55,13

Apenas unidade(s) neste preço

A partir de 2 UNIDADES já ganha descontos!

Desconto por total de carrinho
Quantidade Desconto Valor
2 a 3 unidades 2% R$ 49,50 (cada)
4 unidades 3% R$ 48,99 (cada)
5 unidades 4% R$ 48,49 (cada)
6 a 7 unidades 5% R$ 47,98 (cada)
8 a 9 unidades 6% R$ 47,48 (cada)
10 a 11 unidades 7% R$ 46,97 (cada)
12 a 14 unidades 8% R$ 46,47 (cada)
15 a 18 unidades 9% R$ 45,96 (cada)
a partir de 19 10% R$ 45,46 (cada)
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?

Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.

Neste livro, você aprenderá a:

  1. Selecionar as pessoas certas;
  2. Treinar de maneira assertiva;
  3. Avaliar o desempenho da equipe; 
  4. Reconhecer para engajar todo o pessoal;
  5. Surpreender para encantar clientes.

Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

Informações do Produto
Título: Desistir? Nem pensar!
Autor: Roberto Shinyashiki
Subtítulo: O que você precisa fazer para atingir o seu próximo nível
Capa: Capa Brochura
Acabamento: Verniz localizado
Páginas: 192
Miolo: Papel Pólen bold 70 g/m²
Dimensões: Altura: 23 cm
Largura: 15,7 cm
Profundidade: 1,3 cm
Peso: 0,280 kg
ISBN: 9786555441420
Editora: Gente