DESISTIR? NEM PENSAR! | ROBERTO SHINYASHIKI
Sku: 6475422CE8924
Categoria: GENTEMUDANÇAS NA MENTEINSPIRAÇÃOCOMPORTAMENTOAUTO-AJUDAVIDA CRISTÃMINISTÉRIOIGREJAESPERANÇADESAFIOEDITORASFÉ
Marca: Editora Gente
ISBN: 9786555441420
Quantidade Disponivel: 5 un
de R$ 54,90
Por R$ 50,51
à vista R$ 49,50 economize 2% no Pix
ou em 5x de R$ 11,03
1x | de | R$ 50,51 | Sem Juros | Total: R$ 50,51 |
2x | de | R$ 26,40 | Com Juros | Total: R$ 52,79 |
3x | de | R$ 17,85 | Com Juros | Total: R$ 53,56 |
4x | de | R$ 13,58 | Com Juros | Total: R$ 54,34 |
5x | de | R$ 11,03 | Com Juros | Total: R$ 55,13 |
Quantidade | Desconto | Valor |
---|---|---|
2 a 3 unidades | 2% | R$ 49,50 (cada) |
4 unidades | 3% | R$ 48,99 (cada) |
5 unidades | 4% | R$ 48,49 (cada) |
6 a 7 unidades | 5% | R$ 47,98 (cada) |
8 a 9 unidades | 6% | R$ 47,48 (cada) |
10 a 11 unidades | 7% | R$ 46,97 (cada) |
12 a 14 unidades | 8% | R$ 46,47 (cada) |
15 a 18 unidades | 9% | R$ 45,96 (cada) |
a partir de 19 | 10% | R$ 45,46 (cada) |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?
Em A arte de encantar clientes, Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.
Neste livro, você aprenderá a:
- Selecionar as pessoas certas;
- Treinar de maneira assertiva;
- Avaliar o desempenho da equipe;
- Reconhecer para engajar todo o pessoal;
- Surpreender para encantar clientes.
Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.
Título: | Desistir? Nem pensar! |
Autor: | Roberto Shinyashiki |
Subtítulo: | O que você precisa fazer para atingir o seu próximo nível |
Capa: | Capa Brochura |
Acabamento: | Verniz localizado |
Páginas: | 192 |
Miolo: | Papel Pólen bold 70 g/m² |
Dimensões: | Altura: 23 cm Largura: 15,7 cm Profundidade: 1,3 cm |
Peso: | 0,280 kg |
ISBN: | 9786555441420 |
Editora: | Gente |